Vivendo uma forte crise nos bastidores após os vices da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e medalhas de bronze no Mundial de Clubes da Fifa e Taça Guanabara, o Flamengo corre um sério risco de mudanças antes do início do Brasileirão. Sendo assim, o técnico Vitor Pereira já está na corda bamba. Caso seja eliminado do Carioca na semifinal para o Vasco, pode ser demitido do Mengão.
Por isso, possíveis substitutos começam a pipocar dentro do Ninho do Urubu e um dos nomes é do argentino Juan Pablo Vojvoda. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, o atual comandante do Fortaleza agrada a pessoas próximas ao presidente Rodolfo Landim. O contrato de Vojvoda com o clube do Nordeste se encerra no fim de 2024.
Leia também: Bastidores do Flamengo fervem e clube pensa sobre Vitor Pereira
Anteriormente, Vojvoda foi especulado em clubes como Atlético-MG e Vasco da Gama no início do ano. Inclusive, o time de São Januário esteve bem confiante em contratar o técnico em determinado momento da negociação, mas Juan Pablo optou em permanecer no Fortaleza para disputar a Copa Conmebol Libertadores.
Representantes de jogadores do Flamengo querem queda de Vitor Pereira
Logo após a derrota para o Vasco da Gama por 1 a 0 na tarde do último domingo, aluns empresários de atletas do Mengão enviaram perguntas aos jornalistas que cobrem o dia a dia do Mais Querido questionando sobre a permanência de Vitor Pereira no comando técnico do Fla. A informação foi dada por Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
”Eu tenho relatos de amigos jornalistas de que empresários de jogadores hoje pela manhã e ontem a noite, mandavam mensagens. Mesmo não me revelando quais, mas mandavam perguntando: ‘Já caiu? (sobre Vitor Pereira) O técnico já caiu?’, empresários de atletas enviando para estes jornalistas. Então meus amigos, a situação é mais grave do que parece”, disse Gabriel em um vídeo no seu canal no YouTube.