Multicampeão com a camisa do Flamengo, o ex-meio-campista Diego Ribas, aposentado dos gramados, publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de apoio ao elenco e torcida do Mengão para o jogo contra o Peñarol, desta quinta-feira (26), pela Libertadores. O Mais Querido precisa vencer em Montevideu por dois gols de diferença para chegar na fase de semifinal. Veja o post.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Acreditar até o fim”, publicou Diego, com a foto de seu lançamento para o gol da virada do Flamengo na decisão da Libertadores de 2019 contra o River Plate. No ato da fotografia, o jogo estava empatado em 1 a 1, mas após o passe de Ribas, Gabigol ganhou na disputa com Pinola e finalizou para o fundo das redes, dando o segundo título da Libertadores da história rubro-negra.
➕ Peñarol x Flamengo: vidente prevê 2º jogo pela Libertadores
A última vez em que o Flamengo reverteu um placar na Libertadores aconteceu em 2019. Todavia, diferente deste ano, o jogo da volta era no Maracanã. Na ocasião, a equipe de Jorge Jesus perdeu para o Emelec, no Equador, por 2 a 0. No segundo jogo, o Mengão devolveu o placar e se classificou nos pênaltis.
Prováveis escalações para Peñarol x Flamengo
PEÑAROL: Aguerre; Milans, Léo Coelho, Rodríguez e Oliveira; Cabrera, García, Darías, Jaime Báez; Leo Fernández e Maxi Silveira. Técnico: Diego Aguirre.
FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique. Técnico: Tite
A decisiva partida entre Peñarol e Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusivo da ESPN e da plataforma de streaming, Disney+.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo tem mais que o dobro de seguidores de rivais juntos
- Flamengo perde para o Vasco e fica com o vice do Carioca Sub-20
- Cebolinha diz estar ‘destruído’ e quer reconquistar Isa Ranieri
- Fabinho Soldado quer David Luiz no Corinthians, crava jornalista
- Veja a minutagem de Arrascaeta e Varela na derrota do Uruguai