A dois dias do início da Copa do Mundo, Diego Ribas já tem a data de estreia como comentarista da Globo. Assim, de acordo com informação do jornalista Pablo Raphael, o ex-meia fará a primeira participação no jogo entre Argentina e Arábia Saudita, pela 1ª rodada do Grupo C. A partida será na próxima terça-feira (22), às 7h, e contará com a narração de Cleber Machado.
Nesse sentido, Diego Ribas inicia sua trajetória como comentarista, após anunciar a aposentaria do futebol. Dessa forma, no anúncio da TV Globo, em setembro, o ex-jogador comemorou bastante este novo desafio.
Leia mais: Retornando de lesão, Olivinha atinge marca inédita pelo Flamengo no NBB
“Eu achava que a temporada ia acabar depois dessa reta final do Brasileirão. Mas fui convocado pela TV Globo para participar desse evento sensacional que é a Copa do mundo. Então eu estarei lá ao lado de nomes que eu admiro muito, trazendo minha visão sobre o futebol nesse evento que, durante 30 dias, coloca o mundo inteiro em sintonia. Com o microfone, estaremos juntos em sintonia em busca pelo hexa. Nos vemos lá!”, disse Diego Ribas.
Aliás, o atual comentarista da Globo garantiu que estará com o Flamengo no Mundial de Clubes, mesmo após deixar o Clube. A expectativa é de que ele acompanhe o grupo e que exerça um papel fora de campo.
Filipe Luís junto com Diego Ribas na Copa do Mundo
Além do Diego Ribas, o Filipe Luís também será um dos comentaristas da Globo na Copa do Mundo. O lateral-esquerdo do Flamengo assinou contrato com a emissora e participará do programa ‘Seleção Catar’, que vai ao ar todos os dias, às 20h30, no canal Sportv.
O atleta rubro-negro deve fazer sua estreia na TV Globo na próxima segunda-feira (21), e terá como companheiro de bancada o Petkovic, ídolo do Mais Querido.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo