O ex-jogador Diego Ribas, que se aposentou jogando pelo Flamengo no fim desta temporada, surpreendeu os torcedores na estreia da Argentina na Copa do Mundo, contra a Arábia Saudita. O ídolo flamenguista afirmou que não existiu pênalti na jogada em que Messi converte a penalidade ainda no primeiro tempo, além de outros comentários durante o jogo, como a linha alta da zaga da Arábia Saudita. Na internet, o nome de Diego bombou e esteve nos ‘trending topics’ do Twitter.
Os comentários, em maioria, foram muito positivos. Os torcedores do Flamengo e até de outros times não deixaram de exaltar o ex-atleta no início de sua nova trajetória como comentarista. Teve torcedor admitindo estar surpreso e até gremista elogiando os comentários do rubro-negro. Veja algumas opiniões:
“Diego Ribas é muito melhor comentarista do que muitos com mais tempo de estrada. Chute certíssimo da Globo”, diz Renato.
“Acordar 7 horas da manhã pra ouvir o Diego iRbas (aquele da girada) palestrar sobre solidez defensiva”, brinca ‘Mengão Rage‘.
“O Diego me surpreendendo como comentarista”, admite Vitor.
“Diego Ribas comentando, parece que é comentarista há 10 anos”, opina Vladi.
“O Diego Ribas é um ótimo comentarista porque só fala o óbvio, mas só de não falar M#RDA já colocou ele no top”, opina ‘Football Boomers‘.
“Diego Ribas comentando na Copa e tá se saindo muito bem. Alô, Rede Globo, já pode substituir o Roger Flores”, diz Ju Duarte.
Leia Mais: Dirigente liga o alerta por Mundial de Clubes no Flamengo e manda a real
Aposentadoria de Diego
Diego se despediu dos gramados em jogo contra o Avaí, pela última rodada do Brasileirão 2022. O Flamengo perdeu por 2 a 1 no Maracanã, mas nada estragou a festa de despedida dos Diegos. Com a aposentadoria, a Globo convidou Diego para comentar a Copa do Mundo, mas ainda não há informações sobre uma possível continuidade após a competição.
Estreia do Brasil na Copa do Mundo
Com Vinícius Júnior e Lucas Paquetá na provável escalação, o Brasil encara a Sérvia na quinta-feira (24), às 16h (Horário de Brasília) pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, Galvão Bueno narra a partida.