Com gol de falta de David Luiz, o Flamengo venceu o Cruzeiro no Independência pelo placar 1 a 0 e ultrapassou o Internacional na tabela de classificação do Brasileirão. Logo após os 90 minutos, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e explicou a derrota sofrida para o Rubro-Negro em entrevista coletiva.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“A equipe tem oscilado produções nos jogos. Hoje (quarta), por exemplo, tiveram períodos diferentes. Começo foi bom, depois tomamos gol no começo do segundo tempo. Taticamente, o jogo ficou mais aberto com o fato de que teve que se expor mais. Estamos aprendendo a ficar mais sólidos, mais fortes”, disse Fernando Diniz.
➕ Dublador revela o que David Luiz falou antes de gol do Flamengo
Na opinião do treinador, o gol sofrido para o Flamengo é ‘evitável’: “Obviamente que estamos tomando gols evitáveis. O próprio gol do Lanús, o gol do Vasco, gol do Fluminense. A gente tem deixado de ganhar pelo placar mínimo, 1 a 0, 1 a 1. Esses gols que temos tomado tem prejudicado pontuação na tabela”, finalizou. Diniz ainda não venceu comandando o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz sofre com o Flamengo em 2024
Na atual temporada, Fernando Diniz enfrentou o Flamengo em cinco oportunidades. As quatro primeiras foram com o Fluminense, sendo três vitórias do Fla e um empate. Agora, pelo Cruzeiro, perdeu mais uma vez.
Em baixa, Diniz iniciou 2024 sendo um dos melhores treinadores do Brasil. O técnico encerrou 2023 com o título da Libertadores e chegou a conquistar a Recopa Sul-Americana deste ano. Entretanto, as fracas campanhas no Carioca e no início de Brasileiro pelo Flu causaram a demissão nas Laranjeiras.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Árbitro registra ataques a Bruno Henrique em súmula
- Sesc Flamengo x Pinheiros: Helena pede foco para confirmar boa fase na Superliga Feminina
- David Luiz cita ajuda a jovens atletas e discursa sobre depressão
- RMP elege maior acerto do Flamengo na temporada
- Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, está muito perto de clube da Europa