Torcedor do Flamengo assumido, o comediante Diogo Defante publicou um stories em suas redes sociais após a derrota do Fla para o Fluminense por 4 a 1 que viralizou na web. Durante os 90 minutos, Defante acompanhava a partida, mas também trabalhava em cima de suas publicidades. Entretanto, o fato gerou críticas por parte de seu público.
Assim que acabou o jogo, o comediante gravou um vídeo explicando o motivo de postar conteúdos de seus patrocinadores durante a final e em tom de brincadeira cravou o desejo de um dia querer comprar o Flamengo. Vale ressaltar que o modelo de SAF não é uma lei que ainda entrou no estatuto rubro-negro.
Leia também: Notícias do Flamengo hoje: Vitor Pereira, Jorge Jesus e Sampaoli
”Já estão colocando na minha conta o ‘bagulho’ do Flamengo: ‘Ah, você não se importa com o time. Está fazendo publicidade e a gente tomando chumbo’, família, como vou comprar o Flamengo um dia, se eu não fizer minhas publicidades? Vamos comprar, p***”, disparou.
Por fim, Defante não foge de suas características da comédia e pede volta de ex-Flamengo em tom de brincadeira
”Vamos para cima. ‘Volta’ Ganso, Pato. Cadê o Alexandre Pato? Joga para c*** e não está jogando no Flamengo? Vagner Love quando fazia as tranças coloridas, jogava para caraca. Cadê esse cara? Kaká (aposentado), parou porque subiu para a cabeça. Está com idade para jogar ainda, mas ficou marrento”, finalizou.
Resumo de Fla 1×4 Flu
O jogo começou com o Flamengo até bem na partida. O Rubro-Negro teve a bola e evitou a pressão do Fluminense. Entretanto, depois dos 10 minutos, o rival melhorou e conseguiu impor seu ritmo. Alexsander chutou na trave e levantou a torcida adversária.
Não demorou para Marcelo fazer uma linda jogada e marcar um lindo gol de direita: 1 a 0. Em seguida, uma linda tabela surtiu efeito e German Cano ampliou: 2 a 0. Nesse momento do jogo, antes dos 30, a vantagem do Flamengo se evaporou. Depois disso, o Mengão tentou voltar a ter a bola e acalmou o jogo.
No último lance, Gerson enfiou um a bola entre os zagueiros para Gabigol, mas o camisa 10 se enrolou e foi desarmado pelo Marcelo.
Na etapa regulamentar, Vitor Pereira optou por tirar Gabigol e Léo Pereira. Sendo assim, entraram Everton Ribeiro e Matheus França. Aos 2 minutos, Thiago Maia tocou de cabeça e obrigou Fábio a fazer uma boa defesa.
Mas aos 8 minutos, pênalti para o Fluminense, Santos pegou, mas no rebote Cano ampliou: 3 a 0. Logo aos 13, Matheus França limpou Felipe Melo e fez o Fábio fazer uma grande defesa.
Antes dos 20, Alexsander botou goleada no placar: 4 a 0. Deu tempo para Ayrton Lucas diminuir o vexame para o Flamengo: 4 a 1.