Craque do Flamengo e, agora, jogador de Copa do Mundo, Pedro está garantido na maior competição de futebol do planeta junto com a Seleção Brasileira. Ao menos é o que garante Fernando Torres, diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nesta quarta-feira (28), Fernando fez uma postagem relembrando uma situação que passou com Pedro, quando ele vestia a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez. Na ocasião, no entanto, ele estaria defendendo a equipe olímpica.
“Pode rir, Pedro. você tá na Seleção, pô! Ele havia chegado 10 minutos antes e a gente precisava de uma foto para as credenciais dos jogos da Seleção Brasileira Sub-23 (Olímpica). Foi ali mesmo, em frente ao elevador, no andar do refeitório da delegação. Sem estúdio montado ou luz especial. Era apenas um registro básico 3×4 (role pro lado), mas puxei uma descontraída e acabou virando o retrato da felicidade de um jogador ao vestir pela primeira vez a camisa mais vitoriosa do mundo”, começou a publicação.
Leia também: Zico assina com nova emissora para projeto especial na carreira
Em seguida, o diretor da CBF falou sobre o momento vivido por Pedro na tarde de ontem, ao marcar seu primeiro gol pela equipe principal da Seleção Brasileira. No entanto, a frase que chamou a atenção veio na conclusão da legenda. Isso porque Fernando Torres afirmou que o atacante do Flamengo estará na Copa do Mundo do Catar.
“O artilheiro ainda com cara de moleque sorriu no corredor do hotel assim como o fez, ontem, no Parc des Princes, ao marcar o primeiro gol pela Seleção Principal. Aê, Pedro. Se tiver foto pra credencial do Catar, pode rir de novo. Você vai tá na Copa, pô!”, concluiu a postagem.
Pedro revelou ajuda de Neymar e agradeceu recepção do elenco
Após a vitória do Brasil sobre a Tunísia, Pedro deu entrevista na zona mista e agradeceu aos companheiros de elenco. Segundo ele, a recepção foi a melhor possível e até usou expressões como se estivesse garantido na Copa do Mundo.
“Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus pela oportunidade. Só Deus sabe o que eu passei e a minha família também. Foram momentos difíceis, para chegar até esse momento como hoje em que fiz meu primeiro gol. Agradecer a todos os companheiros que me receberam super bem e o grupo está pronto, o grupo está preparado para a Copa do Mundo. Foi uma preparação muito boa e que a gente possa chegar com o ambiente unido e alegre para, se Deus quiser, trazermos esse hexa para a Seleção Brasileira”, afirmou o atacante.
Além disso, o craque do Flamengo comentou que, ao entrar em campo, recebeu todo apoio de Neymar, principal jogador da Seleção. “Vou jogar contigo ali, te buscar”, disse o camisa 10 a Pedro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta
- Mbappé exalta parceria com Vini Jr no Real Madrid
- Champions League das Américas: Flamengo vai sediar 1ª rodada; veja tabela
- Flamengo será julgado por briga de torcedores antes do clássico com Fluminense
- Plata treina e vai aumentar lista de reforços do Flamengo contra Fortaleza