Depois de um dos dias mais agitados no Flamengo em muito tempo, a diretoria do clube finalmente decidiu se pronunciar. O Vice Presidente de Futebol, Marcos Braz, e o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, anunciaram que vão falar à imprensa.
O portal ge.globo noticiou que Braz e Spindel vão estar presentes na entrevista coletiva depois de Flamengo x Goiás, neste sábado (21). A expectativa é que os dois comandantes do futebol rubro-negro vão abordar a polêmica entre o treinador Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves.
Bruno Spindel participou de uma reunião nesta quinta-feira (19) para aparar as arestas entre Sousa e Alves. O jogador exigiu uma retratação pública do treinador por ter supostamente falado na coletiva pós Flamengo 3×0 Católica que Diego Alves teria dito a Spindel que poderia jogar.
O repórter Eric Faria noticiou no programa Seleção Sportv que na reunião, Spindel confirmou a versão de Diego Alves de que não teria pedido para jogar. Eric revelou também que Diego Alves exigiu uma retratação pública do treinador, o que não foi aceito. Na revelação mais impactante, Eric afirmou que Paulo Sousa teria encomendado a pergunta sobre Alves na coletiva.
Logo após a participação de Eric no Seleção Sportv, o repórter da Globo Fred Huber tuitou que ele foi o jornalista a perguntar para Paulo Sousa sobre Diego Alves. O repórter da Globo não confirmou a encomenda e disse que recebeu uma dica de que o treinador gostaria de responder sobre o caso. Eric então voltou ao Seleção e disse que havia se expressado mal ao usar a palavra “encomendou.”
O MRN noticiou hoje que Paulo Sousa não falou em momento algum que Diego Alves teria falado a Spindel que poderia jogar contra a Católica. No final da tarde, o técnico Paulo Sousa emitiu nota oficial sobre a situação e negou veementemente que tenha encomendado a pergunta. O treinador ameaçou Eric Faria com medidas judiciais caso não haja uma retratação.
Em meio ao caos, Flamengo busca vitória sobre o Goiás
O Flamengo recebe o Goiás neste sábado, no Maracanã, em busca dos três pontos para subir na tabela do Brasileirão. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Flamengo é o 16º na tabela, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
O Flamengo recebe o Goiás neste sábado, no Maracanã, em busca dos três pontos para subir na tabela do Brasileirão. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Flamengo é o 16º na tabela, o primeiro fora da zona de rebaixamento.