O diretor de futebol Bruno Spindel, do Flamengo, fez um pronunciamento no Allianz Parque após a classificação rubro-negra diante do Palmeiras. Spindel reclamou de um pênalti não marcado para o Mengão. No lance, Pedro disputa com bola com Murilo e o zagueiro palmeirense coloca a mão na bola. Entretanto, Anderson Daronco sequer foi chamado para analisar no VAR.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Vou fazer um pronunciamento rápido. Mais uma vez nossa falta de compreensão e decepção com os critérios da arbitragem. Uma mão dentro da área, de braço aberto. Todos os zagueiros hoje em dia colocam o braço para trás do corpo para não aumentar o espaço corporal. Mas hoje, um lance revisado pelo VAR, na disputa com o Pedro, entendemos que o VAR deveria chamar para marcar o pênalti”, disse Spindel.
➕ Matheus Cunha revela meta ousada que tem no Flamengo
O árbitro do VAR era Wagner Reway, do Espírito Santo. No primeiro tempo, a torcida rubro-negra também pediu um pênalti do zagueiro Vitor Reis no volante Gerson. Todavia, nada foi marcado. Assista o lance abaixo.
Palmeiras teve gol no Flamengo anulado pelo VAR
Na reta final, o VAR trabalhou para assinalar impedimento do argentino Flaco López. O centroavante cabeceou para o fundo das redes o que seria o segundo gol do Palmeiras, que faria a decisão ir para os pênaltis. Com o 1 a 0 no placar, o Flamengo segurou o resultado, perdeu o jogo, mas garantiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. Na ida, o Mengo venceu por 2 a 0 no Maracanã.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu
- Flamengo humilha Serrano com goleada assustadora no Feminino
- 5 destaques do Vasco que o Flamengo terá que ficar de olho