Rodrigo Caio segue fora dos gramados após ter sido relacionado para o jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil. A situação acabou gerando confusão e dúvidas na cabeça de alguns flamenguistas, que não entenderam o porquê da relação do zagueiro para o jogo se ele ainda não estava em condições, ou até mesmo se Rodrigo Caio havia se lesionado novamente.
A informação trazida pela jornalista Raísa Simplício é de que Rodrigo Caio ainda não está 100%, e ter sido relacionado para o jogo contra o Altos no último domingo (01) foi apenas parte do processo de recuperação do jogador.
“Conforme trouxemos no último jogo, Rodrigo Caio ainda não está 100% apto para entrar em campo e, por isso, não foi relacionado para o jogo contra o Talleres. A ida dele com o grupo à Teresina foi parte do processo de recuperação final, reintegração ao grupo”, explica a jornalista.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Veja os relacionados para o jogo do Flamengo contra o Talleres, pela Libertadores, nesta quarta-feira (04):
- Goleiros: Diego Alves, Hugo e Santos;
- Zagueiros: Cleiton, David Luiz e Pablo;
- Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Rodinei e Isla;
- Meio-campistas: Andreas Pereira, Diego Ribas, De Arrascaeta, João Gomes e Éverton Ribeiro, Victor Hugo, Willian Arão e Thiago Maia;
- Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Pedro e Gabigol.
O Flamengo ainda conta com outros cinco jogadores no Departamento Médico: Gustavo Henrique, Matheus França, Matheuzinho, Vitinho e Fabrício Bruno, que completam os seis desfalques da equipe.
Rodrigo Caio sequer estreou na temporada 2022. O zagueiro começou o ano tendo que passar por cirurgia para tratar lesão no joelho, e chegou a ficar internado. Desde então, ainda não conseguiu estar 100% para voltar aos gramados.
Reforços como Ayrton Lucas, que já chegou lesionado, só vestiu a camisa rubro-negra em contra o Altos, pela Copa do Brasil, no último domingo (01). Pablo também demorou, mas já fez sua estreia.