De acordo com o GE, ocorreram cutucadas de Domènec ao elenco do ano passado
Sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo vive uma de suas maiores crises dos últimos anos. Após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG, os bastidores do clube fervem e apenas a alta multa rescisória e o desejo de Marcos Braz, seguram o treinador no cargo. E com a provável saída, relatos de seu relacionamento com o grupo de atletas começam a ser vazados.
De acordo com o GE, em determinado momento em uma exibição de vídeo durante a concentração para um jogo, Domènec sentiu o elenco disperso e disparou que “viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte” citando a final contra o River Plate. Segundo o jornalista Cahê Mota, os atletas engoliram seco a explanação do catalão.
Leia também: Torcida se mobiliza para protestar em desembarque do clube
Atlético 4×0 Flamengo
Escalações:
Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Rever, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Savarino; Keno e Eduardo Sasha.
Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
A partida se iniciou com o Atlético-MG muito efetivo. Em uma bola mas costas de Filipe Luís e Gustavo Henrique, o atacante Eduardo Sasha recebeu no miolo de zaga e aos três minutos, abriu o placar no Mineirão. O gol relâmpago dos mandantes assustou o Flamengo, e já aos sete, Keno recebeu sem marcação de Isla e finalizou sem chances para Hugo Souza, 2 a 0 para o Atlético Mineiro.
O Flamengo só levou perigo ao gol do adversário aos 33 minutos, quando em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Pedro cruzou para o meio, Gerson escorou e Willian Arão finalizou para a defesa de Everson. Aos 36, Natan novamente voltou a levar perigo em toque de cabeça, passando próximo à trave. Fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Domènec Torrent não mexeu na equipe, porém com o um minuto de jogo, Pedro recebeu um cruzamento de Filipe Luís e cabeceou para uma grande defesa do Everson. A bola voltou para Bruno Henrique, que sem marcação chutou na trave.
Mas não demorou muito para o Atlético aumentar com 13 minutos. Eduardo Sasha de cabeça, 3 a 0. Foi quando Domènec iniciou as mudanças na equipe: Thiago Maia e Filipe Luís deixaram o campo para as entradas de Michael e Renê. Gabigol e Lincoln foram promovidos por Dome aos 33, entrando nos lugares de Pedro e Everton Ribeiro. Não funcionou, Zaracho aumentou o placar: 4 a 0.
Créditos de imagem destacada: Divulgação