Ex-técnico do Flamengo, o catalão Domènec Torrent pode voltar ao mercado do futebol brasileiro. De acordo com o portal Torcedores.com, o treinador foi oferecido ao Cuiabá por intermédio do empresário Carlos Leite. O Dourado está sem comandante desde a saída do português Ivo Vieira. Conforme dito pelo site, Dome enxerga com bons olhos uma volta ao país onde trabalhou por cinco meses.
Logo após a saída do Flamengo, Domènec dirigiu o Galaratasay, da Turquia. Entretanto, não foi bem na Europa e caiu após uma série de derrotas no Campeonato Turco. Desde então, está livre e busca uma recolocação na profissão. Dome tem 60 anos de idade e se notabilizou por ser auxiliar de Guardiola por 10 anos, trabalhando no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City com Pep.
Leia também: Bahia x Flamengo: vidente prevê o resultado pela 6ª rodada
Relembre a saída conturbada de Domènec Torrent do Flamengo
Domènec deixou o Flamengo após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro era vice-líder do torneio e estava classificado para as quartas da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores. Mesmo com os números, o técnico abriu o jogo para o jornalista André Hernan, do GE, e disse que nunca se sentiu prestigiado pela direção rubro-negra.
”A sensação que eu tinha desde o início, e comentava como a equipe quando liderávamos havia várias rodadas, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro. Nunca senti apoio de verdade. Os jogadores me apoiavam. Se quiser, podemos falar deles, das barbaridades que disseram, se estávamos zangados com um ou outro jogador, o que é mentira. Disseram muitas mentiras em dois mese”, disparou Domènec em fevereiro de 2021.