O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (18), no Maracanã. A derrota significou o fim da sequência de 19 jogos sem perder na temporada que o Rubro-Negro estava vivendo. O treinador do Flamengo falou à imprensa após o jogo e lamentou o resultado, mas ressaltou os pontos positivos.
Dorival Junior exaltou o espírito de luta do time, mas analisou o que deu errado no jogo: “Temos que respeitar as derrotas. O Flamengo foi intenso o jogo todo, criou várias chances, mas não conseguiu converter as chances. Só temos a lamentar o resultado.”
Leia Mais: Flamengo 1×2 Fluminense: derrota para dar adeus ao Campeonato Brasileiro
O Flamengo ficará dez dias sem jogar, pois o campeonato vai ser paralisado para dois jogos da Seleção Brasileira. O Rubro-Negro vai perder seis atletas para as seleções do Brasil, Chile e Uruguai. Vão estar de fora Arrascaeta, Varela, Vidal, Pulgar, Pedro e Everton.
Dorival falou também sobre como o clube vai trabalhar o grupo, pois terá 40 dias decisivos até o fim da temporada, que vão incluir os dois jogos finais da Copa do Brasil e a final da Libertadores. Dorival afirmou: “Nós queríamos a vitória hoje. Em momento nenhum desistimos do Brasileirão. Agora é trabalhar os erros para os jogos decisivos à frente.
Não hesite em ler nosso artigo dos 10 melhores casas de apostas para brasileiros e Codigo Promocional Stake
O Flamengo volta a campo em 28 de setembro, contra o Fortaleza, no Castelão. O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Serão dez dias de intervalo. E o Rubro-Negro vai ter problemas para colocar o time em campo. Cebolinha e Marinho estão suspensos. E os seis convocados não devem chegar a tempo para jogar.