”Vai tomar no c… Léo, chuta essa p… pra frente, já falamos”, diz Diego Alves durante vitória do Flamengo
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 no Maracanã, e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com a boa atuação rubro-negra, uma bronca de Diego Alves em cima do zagueiro Léo Pereira, chamou a atenção.
Leia também: Arrascaeta é garoto-propaganda em ação de marketing do Flamengo
Quando o Fla vencia por 2 a 0, o goleiro recebeu uma bola recuada do defensor, e não gostou nada: ”Vai tomar no c… Léo, chuta essa p… pra frente, já falamos”. Assista.
O jogo
Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique.
Coritiba: Wilson; Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Robson e Osman.
Já aos dois minutos de jogo, em um contra-ataque rápido Bruno Henrique lançou o Arrascaeta, que dominou e cruzou para BH cabecear para dentro do gol: 1 a 0 Flamengo.
O segundo veio aos 26. Uma linda tabela entre Vitinho e Isla, resultou no segundo gol do Flamengo por Arrascaeta: 2 a 0 Flamengo. E quase veio o terceiro aos 30, porém uma ótima defesa de Wilson impediu o gol de Everton Ribeiro. No minuto 35, Vitinho teve uma ótima oportunidade mas chutou nas alturas, após receber bom passe de Isla.
Aos 38, Isla cruzou, Bruno Henrique escorou e de cabeça Everton Ribeiro finalizou no travessão. Uma outra bola na trave aconteceu aos 41, com Bruno Henrique. O Rubro-Negro saiu para o intervalo com o 2 a 0 no placar, após um ótimo primeiro tempo.
Para a etapa complementar, Rogério Ceni voltou sem alterações. No primeiro lance, Everton Ribeiro cruzou e Bruno Henrique desperdiçou uma grande chance. O festival de gols perdidos continuou com BH, que após um bonito lançamento de Gerson aos quatro, finalizou novamente para fora. Quando a partida chegou aos 20 minutos, o Flamengo diminuiu sua intensidade e começou a levar o jogo em banho Maria. Até sair o golaço de Renê aos 30, após linda tabela com Vitinho: 3 a 0 Flamengo.
Após o resultado já estar definido, Rogério mexeu e sacou Bruno Henrique, Vitinho, Everton Ribeiro e Isla, para as entradas de Michael, Diego, Lázaro e Matheuzinho. Ainda deu tempo de acontecer a lei do ex: aos 48, Matheus, revelado na base rubro-negra, fez o gol de honra dos visitantes: 3 a 1.