O auxiliar-técnico do Palmeiras, João Martins, soube reconhecer a superioridade do Flamengo nas duas partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado positivo na noite desta quarta-feira (7), o integrante da comissão técnica de Abel Ferreira, mais uma vez expulso, avaliou como justa a classificação rubro-negra para as quartas de final. O português ressaltou que o Mengo foi mais competente, e que o Alviverde deixa a competição com a cabeça erguida.
➕Ficha técnica Palmeiras 1×0 Flamengo – volta das Oitavas de final da Copa do Brasil
No Allianz Parque, o Palmeiras fez 1 a 0, no entanto, por conta do 2 a 0 aplicado no Maracanã, o Flamengo garantiu a vaga. João Martins concedeu entrevista coletiva por conta da expulsão de Abel Ferreira que realizou gestos obscenos ao reclamar de uma decisão da arbitragem.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Tivemos uma postura muito positiva, o Palmeiras não conseguiu, mas também porque tem um adversário que foi superior lá. Hoje foi ao contrário, o desempenho do Flamengo foi inferior ao que fizemos aqui. Só que foi 2 a 0 lá e 1 a 0 cá, não foi o suficiente. Temos que ter a consciência tranquila, é saber perder”, disse o português.
➕ Arrascaeta homenageia Adílio após classificação do Flamengo
No próximo domingo, Flamengo e Palmeiras voltam a se encontrar, mas desta vez pelo Brasileirão. A partida será no Maracanã, às 16h.
“Vamos tentar manter essas características e postura para evitar problemas e seguir nas outras competições. Nós não jogamos sozinhos, nós damos o nosso melhor, só ganha um, queremos ganhar sempre, mas tem que dar o mérito ao adversário, foram superiores na eliminatória. Saber perder faz parte, não queremos, fizemos de tudo, saímos com a consciência tranquila. É preciso saber perder, no desporto é assim. Saber perder e sair de cabeça erguida é um tipo sucesso” finalizou.