O ex-ceifador rubro-negro, Henrique Dourado, estreou neste final de semana no futebol chinês e viveu momentos de glória e tensão logo na primeira partida. O atacante do Henan Jianye deixou o campo com uma fratura na perna direita após sofrer falta aos 41 minutos da primeira etapa, contra o Dalian Yifang.
Confira o momento da lesão
O centroavante que ”ceifou” pela primeira vez em território chinês aos 26 minutos, teve que sair de ambulância para um hospital próximo da região durante o intervalo do jogo.
Assista ao gol do brasileiro
O Henan Jyanye emitiu um comunicado após os 90 minutos confirmando uma fratura na tíbia, e o jogador precisará passar por uma cirurgia ficando fora dos gramados por tempo indeterminado.
Vendido pelo Flamengo no início da semana, Henrique Doura irá render aos cofres do rubro-negro cerca de R$ 20 milhões pela transação, superando a quantia que o clube pagou para tirá-lo do Fluminense, que foi de R$ 16 milhões. Com a camisa do Mengo, Dourado marcou 15 gols e foi o artilheiro do clube na temporada passada com 13 tentos. Este ano, o ceifador já figurava na lista de artilheiros da equipe com 2 gols marcados, perdendo apenas para Bruno Henrique, Uribe, Diego e Gabigol.
Leia também
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução