Crise do time comandado pelo catalão fez o treinador atingir rapidamente a única marca negativa de Mister no Flamengo
A goleada sofrida por 5 a 0 na terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores para o Independiente Del Valle, fez o catalão Domènec Torrent atingir uma estatística desagradável no comando técnico do Flamengo.
Veja também: “O que adiantou ter estudado com o Guardiola? P… nenhuma”, esbraveja Apolinho sobre técnico do Flamengo
Em um mês e duas semanas à beira do campo pelo Rubro-Negro, Dome já tem quatro derrotas. Para atingir essa quantidade de réves, o português Jorge Jesus precisou comandar o Mais Querido por um pouco mais de um ano.
Confira os números completos
DOMÈNEC
11 JOGOS
5 VITÓRIAS
2 EMPATES
4 DERROTAS
JORGE JESUS
57 JOGOS
43 VITÓRIAS
10 EMPATES
4 DERROTAS
Após o resultado da última quarta, Domènec concedeu uma entrevista coletiva e tentou explicar o fracasso.
Confira os trechos
“Eu não sei (se serei demitido) estou focado em trabalhar, os jogadores também. Se você quer falar disso, tem que falar com outras pessoas, não comigo“.
“Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defensar. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. Procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos“.
“Todos sabem que jogar aqui não é fácil, não é uma desculpa, poderíamos ter jogado melhor. Eu não tenho queixa aos jogadores, eles querem ganhar, correram muito no campo. Mas sei quando você perde de 5 a 0 não tem desculpa. Eles jogaram muito melhor“.
“Sei que esse é o pior resultado do Flamengo. Agora o jogo já passou, temos que tentar ganhar o próximo jogo. É um desastre, mas são três pontos, vamos tentar nos recuperar para o próximo“.
“É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 1. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem“.
Créditos de imagem destacada: Divulgação