Nos últimos dias, repercutiu a informação de que Igor Coronado, meia do Al-Ittihad, estaria sendo oferecido ao Flamengo por diversos empresários do mundo do futebol. Na noite desta terça (7), o representante do jogador, Rafael Brandino, se manifestou através de nota oficial e esclareceu a situação.
O agente negou oficialmente os rumores de que o jogador estaria sendo oferecido ao Flamengo, mas revelou que o clube fez um contato direto com Igor Coronado, através da figura de Matheus Bachi, auxiliar e filho do técnico Tite. Veja abaixo.
Últimas notícias do Flamengo: NBB, Botafogo e Ayrton Lucas
“Sobre a situação do Igor Coronado no Flamengo, gostaria de esclarecer que eu nunca ofereci e jamais autorizei nenhum outro agente a oferecê-lo. Pelo contrário, houve um contato feito pelo Matheus Bachi, filho do Tite, diretamente ao Igor, perguntando como estava a sua situação no Al-Ittihad. Não existe essa história de que estão insistindo com o nome do Igor Coronado no Flamengo.”, disse, em nota assinada por Rafael Brandino, agente Fifa.
Igor Coronado no Flamengo? Meia ainda não rescindiu com o Al-Ittihad
Antes de publicar a nota oficial, Rafael Brandino já havia concedido entrevista e negado os rumores de Igor Coronado no Flamengo. Ídolo do Al-Ittihad e jogador de prestígio no futebol da Arábia Saudita, o meia de 31 anos sequer tem rescisão de contrato encaminhada com o seu clube. Segundo o agente, há pessimismo sobre uma saída imediata.
“Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Al Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento”, afirmou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’
- Piada! Corinthians ameaça ir à Justiça contra o Flamengo