A cada dia, um novo nome é especulado no Flamengo. O nome da vez é do brasileiro naturalizado russo, Mario Fernandes. O lateral direito nascido em São Caetano-SP, em 1990, joga no CSKA Moscou. Ele é também presença constante nas convocações da seleção russa.
O nome de Fernandes foi especulado para uma possível contratação pelo Flamengo, que tem na lateral direita uma das suas principais deficiências. Isla, Matheuzinho e Rodinei não conseguiram se firmar na posição. Parte da torcida pede a contratação de um jogador que assuma a posição definitivamente, como Rafinha fez em 2019.
Leia Mais: Sorteio do mata-mata da Libertadores tem data definida; confira
O Portal IG Esporte noticiou nesta terça-feira (03) que não há nenhuma negociação entre Flamengo e o clube russo. Fernandes tem contrato até 2024 e é titular absoluto do CSKA. Ele jogou em 25 dos 27 jogos do clube. Segundo o portal, o empresário do jogador, Jorge Machado, disse que no momento não há qualquer contato. Machado ressaltou a grandeza do Flamengo e não descartou uma possível volta de Mário ao futebol brasileiro no futuro.
Flamengo em busca da classificação em Córdoba
O Flamengo está a caminho de Córdoba, na Argentina, para enfrentar o Talleres pela Copa Libertadores da América. A partida válida pela quarta rodada do Grupo H acontece às 19h desta quarta-feira (04), no Estádio Mario Kempes. Mais de 50 mil pessoas são esperadas nas arquibancadas.
O Flamengo divulgou no início da tarde a lista de 22 jogadores relacionados para o jogo. A quantidade reduzida de atletas é resultado do acúmulo de lesões no elenco. Nesta terça-feira (03), Marinho e Leo Pereira foram adicionados à extensa lista de contundidos. Veja a lista de jogadores que vão para Córdoba.
Mesmo com poucos jogadores à disposição, o técnico Paulo Sousa deve repetir o time que jogou contra a Universidad Católica. O Flamengo deve entrar em campo com Santos, Isla, Pablo, David Luiz, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabi, Bruno Henrique.