Nesta quinta-feira (3), o Flamengo venceu o Olimpia e conquistou vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Assim como acontece na maioria dos jogos, o Mengão decepcionou os torcedores rivais que esperavam uma derrota.
Dessa forma, o canal “Família Mengão React” separou compilado de torcedores de outros times torcendo pelo Olimpia contra o Flamengo. Além dos rivais tradicionais, Fluminense e Vasco, o vídeo reúne também torcedores do Palmeiras na expectativa de derrota do Fla.
Leia mais: Palmeirense, PVC vê problema em Flamengo dominante ‘sem beleza’
O melhor momento certamente é quando Bruno Henrique recebe o cruzamento perfeito de Gabigol e abre o placar para o Mais Querido. Além de demonstrarem já conhecer bem o entrosamento entre a dupla, já que sofrem para os atacantes desde 2019, exalam decepção por mais uma derrota do Flamengo.
Flamengo tem maior invencibilidade como mandante da Libertadores na década
O Fla aumentou a sequência invicta como mandante na Libertadores ao vencer o Olimpia. O Mengão chegou ao 24º jogo consecutivo sem derrota como mandante em jogos da Libertadores da América. A última derrota do Mengão aconteceu em 2019, para o Peñarol. Desde então, são 21 vitórias e três empates da equipe em seus domínios.
Vale destacar que o Fla tem a 11ª maior invencibilidade como mandante na história da Libertadores. Caso dispute quartas e semifinais, pode aumentar a marca para 26 partidas e entrar para o top 10 da lista. A maior sequência até hoje foi do Boca Juniors, que ficou 39 jogos invicto em casa entre 1966 e 1991.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Às vésperas da eleição no Flamengo, pesquisa mostra Bap liderando e Dunshee mais rejeitado
- David Luiz quer repetir Filipe Luís e se tornar técnico de futebol
- ‘Não vai se repetir’: Diego Alves emociona Nação com carta sobre 2019
- ‘Tem que ganhar sempre’ e ‘foco no hoje’: os mantras de Filipe Luís antes de Flamengo x Cuiabá
- Flamengo pode ter até 8 reforços para jogo contra Fortaleza