A Seleção Chilena começou sua preparação para a Data Fifa e conta com a presença de Erick Pulgar, volante do Flamengo. Atualmente, o Chile está na oitava colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 com cinco pontos somados e precisa se recuperar urgentemente na competição sob o comando do treinador Ricardo Gareca.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Por meio das redes sociais, o Chile divulgou imagens da chegada dos atletas no Complexo Deportivo Juan Pinto Duran. Assim, foi possível ver Erick Pulgar. O volante fez trabalhos regenerativos, já que atuou na derrota do Flamengo para o Corinthians, onde foi substituído no segundo tempo.
➕O que acontece com Pulgar? Analista disseca a fase no Flamengo
A primeira partida do Chile será contra a Argentina, fora de casa, na quinta-feira (05). Desse modo, o duelo será disputado no Monumental de Núñez, às 21h (horário de Brasília). Por fim, a ‘La Roja’ recebe a Bolívia no dia 10 de setembro (terça), às 18h (horário de Brasília), em Santiago.
Erick Pulgar no Chile e Pedro e Gerson na Seleção Brasileira
Pedro e Gerson são os outros representantes do Flamengo nas Eliminatórias. Dessa maneira, os atletas se apresentaram nesta segunda-feira no CT do Caju. A Seleção Brasileira terá seu primeiro compromisso na próxima sexta-feira (06) contra o Equador às 22h, no Couto Pereira e posteriormente vai enfrentar o Paraguai na terça (10) às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco.
Por outro lado, a Seleção do Uruguai não poderá contar com as presenças de jogadores do Flamengo. Devido as lesões, permaneceram no Rio de Janeiro, os atletas De Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Que horas é o jogo do Flamengo hoje? Veja todas as informações
- Peñarol goleia antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu