O Brasil estra em campo nesta quinta-feira (24), às 16h, no estádio Lusail, em Doha. A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar contra a Sérvia, na última partida da primeira rodada. O técnico Tite divulgou a escalação da Seleção há pouco.
Como previsto, o treinador da Seleção Brasileira escolheu uma formação mais ofensiva para enfrentar a Sérvia. Dois ex-jogadores do Flamengo, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá vão compor o time do meio para frente em uma formação ousada de Tite.
Leia Mais: Brasil x Sérvia: conheça melhor o primeiro adversário da Seleção na Copa
O Brasil vai a campo com Allison, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison bem como Vinícius Júnior. Sendo assim, são cinco jogadores com características ofensivas do meio para frente.
Conforme o auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Matheus Bacchi, falou antes do jogo sobre os motivos que levaram à escolha dessa formação: ” A gente confia muito nos jogadores que temos. Achamos que para essa estreia, o time vai muito forte. Para outros jogos, pode ser que mude, mas para hoje, confiamos no time que vai a campo”.
Sérvia escalada para enfrentar o Brasil
A Sérvia também está escalada para o jogo de daqui a pouco. O time europeu vai com a formação que vem jogando, com todas as suas grandes estrelas. O técnico Dragan Stojkovic espera fazer um grande jogo contra o Brasil.
A Seleção da Sérvia vai a campo com Pedrag Rajkovic; Nikola Milenkovic, Milos Veljkovic e Stranhinja Pavlovic; Andrija Zivkovic, Nemanja Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic e Filip Kostic; Dusan Tadic; Dusan Vlahovic e Aleksandar Mitrovic.