O Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (29), às 20h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Visando o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Tite manda a campo time alternativo com a presença de Gabigol, que volta a ser titular depois de dois meses. Equipe precisa vencer para voltar ao G4.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
O treinador decidiu fazer sete alteração em relação ao time que empatou com o Peñarol na quinta-feira (26), no Uruguai, jogo que marcou eliminação na Libertadores. Os quatro seguem no time são: Rossi, Gerson, Gonzalo Plata e Léo Ortiz. O último, no entanto, deixa a função de volante e atuará na zaga.
➕ Ingressos Flamengo x Corinthians: vendas começam neste domingo
A escalação do Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR é: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Alcaraz, Gerson e Matheus Gonçalves; Plata e Gabigol.
Os sete titulares que foram poupados estão relacionados e começam no banco de reservas. São eles: Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, De la Cruz, Arrascaeta e Bruno Henrique. É provável que alguns sejam acionados na segunda etapa, principalmente os meias, já que Gerson atuou 90 minutos no último jogo.
O Mais Querido possui 45 pontos e está na quinta posição após vitória do São Paulo sobre o Corinthians. Uma vitória no Maracanã é o único resultado que pode recolocar o Rubro-Negro no G4 do Brasileirão, já que o time paulista chegou aos 47 pontos.