O Flamengo está escalado para enfrentar o Aucas, na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 no Maracanã. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e vale a classificação para Fla. O Mais Querido, bem como, vem de uma vitória sobre o Santos por 3 a 2 pelo Brasileirão.
Stake 4.9 de 5 | APOSTA SEGURA ATÉ R$150 |
|
O técnico Jorge Sampaoli certamente surpreendeu os torcedores ao realizar diversas mudanças no time titular. O time do Flamengo que inicia o jogo contra o Aucas é: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Leia mais: Flamengo toma decisão importante sobre negociação por De La Cruz
As grandes surpresas certamente são as ausências de Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Fabrício Bruno entre os titulares. Afinal, o trio faz parte dos principais destaques do Flamengo na temporada e foram titulares nos principais jogos sob o comando de Sampaoli.
A escalação indica que o treinador entende que a classificação na Libertadores está encaminhada e decidiu realizar mudanças na escalação do Flamengo. O clube soma oito pontos, está na segunda colocação e tem três pontos de vantagem para o terceiro. Assim, basta um empate para garantir a classificação.
Flamengo pode se classificar em primeiro lugar na Libertadores
O Mengão fez uma fase de grupos conturbada na Libertadores, mas ainda tem chances de classificar na primeira colocação do Grupo A. Para isso, o time precisa derrota o Aucas e torcer para uma derrota do Racing para o Ñublense.
Em caso de empate entre argentinos e chilenos, o Mengão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ter no saldo de gols.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Gerson e Fabrício Bruno voltam da Seleção e treinam nesta quarta
- Flamengo x Bahia pela Copa do Brasil: onde assistir, horário, escalações e últimos jogos
- Gonzalo Plata se impressiona com média de público do Flamengo no Maracanã
- Sormani afirma que Tite não tem nível para comandar o Flamengo
- Últimas notícias: Valor do estádio do Flamengo, Martial e De La Cruz