O Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio, neste domingo (22), às 18h30, na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com titulares no Rio se preparando para decisão na Libertadores, Tite manda a campo time titular completamente reserva e tem muitos jovens no banco de reservas contra o time gaúcho.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Todos os 11 titulares da partida contra o Peñarol, além de Léo Ortiz e Gabigol, estão no Rio de Janeiro treinando com Matheus Bachi. Somando aos cinco lesionados, o resultado é um Flamengo com os jovens da base Matheus Cunha, Wesley, Cleiton, Evertton Araújo, Lorran e Matheus Gonçalves entre os titulares Destaque também para Carlos Alcaraz, recém-contratado que estreia como titular.
➕ Filipe Luís não pretende substituir Tite no Flamengo
A escalação do Flamengo para o jogo contra o Grêmio é: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Allan, Evertton Araújo e Alcaraz; Lorran, Matheus Gonçalves e Carlinhos.
Além dos seis Garotos do Ninho entre os titulares, o grupo para a partida deste domingo conta com mais 11 jovens no banco de reservas. São eles: Dyogo Alves, Caio Barone, Daniel Sales, Iago, Carbone, Ainoã, Luis Aucélio, Rayan Lucas, Pedro Leão, Felipe Teresa e Wallace Yan.
Mas, apesar do time reserva e foco deste momento estar na Libertadores, a vitória no Brasileirão é de suma importância para o Flamengo. O time está na quarta colocação com 45 pontos, 11 de desvantagem para o líder Botafogo. Ou seja, ainda que tenha um jogo a menos, é fundamental o time não deixar o rival abrir dois dígitos se quiser ainda pensar na possibilidade de título.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Beccacece exalta início de Plata no Flamengo para explicar convocação no Equador
- Eliminatórias: Jogador do Flamengo é desfalque em Chile x Brasil
- Vídeo: Peruano volta a atacar Bap após declaração homofóbica
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United