O Flamengo está escalado para decidir vaga nas semis da Libertadores contra o Peñarol, nesta quinta-feira (26), às 19h, no Campeón del Siglo. Tite faz apenas uma alteração no time titular que começou o jogo de ida ao colocar Léo Ortiz na vaga de Pulgar e escala força máxima para reverter placar e avançar no torneio.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Após chileno não ir bem na primeira partida, treinador decidiu atender ao pedido da torcida e escala Léo Ortiz como primeiro volante. Vale lembrar que os atletas que começam o jogo foram poupados de jogo no Brasileirão e focaram exclusivamente na partida decisiva contra o Peñarol.
➕ Zinho diz o que o Flamengo deve fazer para vencer o Peñarol
Sendo assim, a escalação do Flamengo para o jogo contra o Peñarol é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson (C) e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.
Além de Léo Ortiz no time titular, outra mudança em relação ao jogo passado é o retorno de Gabigol para o banco de reservas. O Flamengo precisa vencer o Peñarol por dois gols de diferença para conquistar a classificação no tempo normal. Um triunfo por diferença mínima leva a disputa da vaga nas semifinais para os pênaltis.
Escalação do Peñarol para enfrentar o Flamengo
O técnico Diego Aguirre também confirmou a escalação para o jogo desta quinta sem surpresas. O treinador uruguaio repete a escalação que venceu o Flamengo no Maracanã e escala o Peñarol com:
Washington Aguerre; Pedro Milans, Méndez, Guzmán Rodríguez, Maximiliano Oliveira; Javier Cabrera, Damián García, Eduardo Darías e Jaime Báez; Maximiliano Silvera, Leonardo Fernández.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo e Tite acertam valor e data limite para pagamento de multa
- Jornal espanhol destaca ‘novo Flamengo’ com o técnico Filipe Luís
- Eugênio Leal critica abordagem de Filipe Luís em estreia pelo Flamengo
- Bahia x Flamengo: CBF escala árbitro de polêmicas recentes
- Flamengo x Corinthians registra maior ticket médio do ano