A pouco mais de um mês e meio para as eleições presidenciais no Flamengo, o MRN apurou que a ESPN fará um debate ao vivo com os candidatos na emissora. O evento acontecerá dia 18 de novembro, às 20h (horário de Brasília), nos estúdios de São Paulo.
Betsul 5 de 5 |
|
O site, no entanto, não teve acesso aos nomes dos candidatos que participarão do evento, possivelmente devido aos recursos das chapas de Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo. O debate é muito aguardado pela torcida rubro-negra por ser a oportunidade dos concorrentes colocarem as propostas para o triênio 2025-26-27.
➕ Eleições no Flamengo: data dos recursos das chapas impugnadas de Wallim e PP é antecipada
Wallim e PP aguardam resultado de recurso quanto a chapas impugnadas
Dois candidatos que são nomes cotados para comparecer no debate da ESPN, Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo, tiveram suas candidaturas impugnadas recentemente.
A chapa de Wallim foi impugnada após análise do registro da chapa, que afirmou que existem inconsistências encontradas, que indicam falsificação de assinaturas. Isso foi apontado em repetição de nomes, e nomes que encontrados na lista, quando questionados, afirmaram que a assinatura não lhes pertenciam.
Porém, Wallim pediu um recurso afirmando que a decisão é absurda. Algo parecido com o que fez PP, que também aguarda recurso, ambos marcados para o dia 4 de novembro, após supostamente também não ter assinaturas válidas.
Mas a situação de Pedro Paulo vai, além disso. Já que não tem o tempo mínimo necessário de cinco anos de associação, e também não entregou certidões exigidas pelo estatuto do clube, como a de antecedentes criminais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira
- 4 desfalques na vitória do Flamengo são explicados por Filipe Luís