CBLOL Academy: Com grande estreia de Flare, Flamengo supera Vorax

Na noite de hoje (15) começou a segunda semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) Academy. Contando com uma estreia brilhante, o Flamengo teve a ajuda do seu novo atirador Luiz “Flare” Lobo para alcançar a vitória sobre a Vorax Liberty. Logo depois do anúncio, na última quinta-feira (10), Flare conseguiu destaque em seu primeiro jogo. Assim, conquistando o prêmio de MVP. O Mengão quebrou a invencibilidade da Vorax, interrompendo a sequência de duas vitórias do adversário na competição.

Flamengo x Vorax Liberty

O último jogo do dia ficou equilibrado até os 25 minutos. Desde que Jean Mago, o meio da equipe, começou a ser visado e saiu com sucesso das brigas, o Flamengo evoluiu na partida. Logo após, o atirador Flare, fazendo sua estreia, fortaleceu-se nas disputas e levou o time à vitória. O avanço rumo ao Nexus aconteceu depois de um Ace, que abriu caminho para a base inimiga.

- Advertisement -

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here