CBLOL: Flamengo ganha jogo adiado da sexta rodada e segue 100%

Banner Gabriel Spanner

O Flamengo venceu a Netshoes Miners e manteve a liderança do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. A partida aconteceu hoje (24) e fez parte da sexta rodada. Segundo comunicado divulgado pela Riot Games, as partidas da NMG contra Flamengo e INTZ não aconteceram no final de semana pois alguns jogadores testaram positivo para a Covid-19. Dessa forma, a Netshoes Miners começou a partida com três jogadores do Academy para suprir as ausências no elenco. Como resultado, a equipe mineira perdeu as duas partidas que disputou e segue na lanterna, com seis derrotas e nenhuma vitória. Por outro lado, o Flamengo após ganhar o jogo acumula seis vitórias no CBLOL e é líder isolado.

Flamengo x Netshoes Miners

A princípio, a Netshoes Miners vinha fazendo um ótimo early game, porém não soube aproveitar a vantagem para controlar o jogo até o final. Depois que conseguiu conquistar dois Arautos e a Alma da Montanha, apesar disso, a NMG deixou o Mengão crescer na partida. O adversário do Flamengo não conseguiu dominar o mid game e viu o rubro-negro pressionar as rotas laterais e administrar bem as ações de mapa. Por fim, em uma luta pelo Dragão Ancião, o Flamengo conseguiu três abates e largou o objetivo para ir finalizar e ganhar o jogo para manter a liderança e invencibilidade no CBLOL.

- Advertisement -

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here