eFootball é lançado sem Gabigol e Diego Alves no Flamengo

Na última quinta-feira(30), a Konami disponibilizou seu mais novo game de futebol. Trata-se do eFootball, que agora substitui o saudoso Pro Evolution Soccer(PES). O lançamento cercado de expectativas acabou se tornando uma gigantesca decepção para os admiradores da franquia.

Pouco tempo depois de seu lançamento, eFootball se tornou o jogo com pior avaliação da plataforma Steam(Para jogadores do PC), além de ter 90% de suas avaliações de jogadores negativas. Entre as reclamações estão os gráficos, pouca inovação, piora da gameplay em relação ao antecessor e diversos outros problemas.

- Advertisement -

Diferentemente das outras versões, o eFootball foi lançado no modo free-to-play, ou seja, não é preciso pagar para adquirir. A Konami declarou que fará atualizações para que o game se mantenha atualizado e também para lançar novos modos de jogo.

Inicialmente, apenas o modo de jogo simples está disponível. Entre os times selecionáveis está o Flamengo, parceiro da Konami desde 2016. Porém, mesmo com o contrato de exclusividade com a empresa, o Rubro-Negro não aparece completo no Game. Gabriel Barbosa e Diego Alves, que estavam presentes e com faces reais em versões anteriores, não compõem o elenco no eFootball.

- Advertisement -

Veja mais: Após goleada no Maracanã, Flamengo renova com três astros do elenco

A empresa já se desculpou com os jogadores e prometeu uma atualização com correções ainda neste mês de outubro. É provável que Gabigol e Diego Alves sejam adicionados ao Flamengo no game a partir dessa atualização.

Para quem tem a curiosidade de testar o eFootball, o game está disponível nas plataformas PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox One Series X e celular.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here