Flamengo perde invencibilidade no 2° split do CBLOL 2021

Banner Gabriel Spanner

Nesse sábado (3) em jogo válido pela nona rodada do 2° Split do CBLOL 2021, o Rubro-Negro amargou a sua primeira derrota no campeonato. Desde que estreou na competição, o Mengão estava invicto, fazendo grandes atuações e dominando os adversários. Por outro lado, no jogo de hoje, a equipe cometeu muitos erros, que foram muito bem aproveitados pela LOUD. Nesse sentido, a LOUD ganha um ânimo para o restante das partidas após derrotar o líder. Após perder a invencibilidade, o Flamengo se prepara para encarar a paiN e buscar a recuperação.

Logo depois do jogo, o atirador da equipe da LOUD se mostrou muito empolgado com a vitória. Assim, em entrevista, Igor “Duds” comparou o sentimento do jogo com uma “final de campeonato”:

Flamengo x LOUD

- Advertisement -

A princípio, a partida estava muito equilibrada, com os dois times se estudando muito. Depois que se fortaleceram, a combinação de campeões escolhida pelos jogadores da LOUD, Tay (MVP do confronto) e Mewkyo deu certo. Eles que selecionaram Fiddlesticks e Nocturne, respectivamente, conseguiram usar muito bem as suas habilidades para surpreender o Rubro-Negro. Em seguida, o FLA conseguiu se recuperar e voltou a se sair bem nas lutas. Logo depois, pegou Barão e Alma do Oceano. Por fim , a partida acabou em uma luta prolongada, com ace da LOUD, que abriu o caminho para o Nexus e para o Flamengo perder a invencibilidade.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here