Free Fire: Flamengo é vice-líder com dois dias de Copa Internacional GWL

Banner Gabriel Spanner

Depois do segundo dia de campeonato, o Free Fire do Flamengo é vice-líder e começou muito bem. A princípio, no primeiro dia, o Rubro-Negro conseguiu terminar em primeiro lugar, mas depois perdeu o posto para o Flow. Dessa forma, a equipe está agora apenas dois pontos atrás do líder e 38 pontos a frente do próximo na classificação. Ou seja, o Mais Querido mantém um ótimo prospecto na Copa Internacional GWL após dois dias.

Bem como a série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que o Flamengo disputa, a Copa Internacional GWL é um ótimo desafio paralelo para preparação e ganhar confiança. A competição, organizada pela Liga GWL, conta com equipes de sete países, com três representantes brasileiros.

Classificação após a segunda rodada:

Fonte: Liga GWL
- Advertisement -

No primeiro dia de competição, o Flamengo terminou com dois BooYah! entre as cinco quedas. Além disso, obteve 36 abates, desempenho melhor que todos as outras equipes, conquistando ao todo 83 pontos inicialmente. Por outro lado, no segundo dia, o Rubro-Negro não conseguiu vencer uma queda, mesmo assim, seus abates ajudaram a se manter na briga pela liderança, com uma pontuação alta. Foram também 36 abates, que fizeram o FLA chegar em 140 pontos na soma dos dias.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here