Free Fire: Flamengo se mantém no G4 após segunda rodada da LBFF B

No segundo dia de jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B, o Flamengo não conseguiu vencer como na última rodada. Assim, a Voltz Gaming e Alt Gamers foram as equipes que conseguiram a vitórias nas quedas. Enquanto as duas equipes conquistaram o BooYah!, o rubro-negro em sua melhor partida chegou ao quinto lugar. No grupo do Flamengo, o grupo B, a tabela mudou muito. Como resultado, a liderança do grupo não é mais da Vibe Team e agora está com a Medellin Games que soma 48 pontos, um a frente da Alt Gamers, que se recuperou bem , subindo seis posições.

O Free Fire do Flamengo foi com Morato, Alemão, Tkashi e Lee para as duas quedas. Depois que foi forçado a brigar muito rápido no primeiro jogo, a equipe foi eliminada cedo. Na segunda queda, o Flamengo teve azar no fechamento da zona, sendo prejudicado no momento da rotação. O Alemão falou sobre o desempenho da equipe na rodada em um vídeo no Twitter do Flamengo eSports:

Classificação atualizada do grupo B da LBFF B

ClassificaçãoPontuação
Medellin Games48
Voltz Gaming47
Alt Gamers46
Flamengo eSports43
Team Sintonia39
Jaguares32
Hazmat28
Baze27
Vibe Team27
Bounce20
Jaguars16
Pro Brazil14
Fonte: eSportv
- Advertisement -

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here