O atacante Everton Cebolinha vive uma situação delicada no Flamengo. Depois de sofrer uma grave lesão no tornozelo esquerdo que o tirou do restante da temporada, o momento do camisa 11 foi exposto nas redes sociais por sua esposa Isa Ranieri. A influencer publicou um stories em sua conta nas redes sociais revelando a dor do casal e o abraço que se traduziu em choro após a partida no Maracanã.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Ontem nosso abraço foi de choro e frustração. Te ver saindo do campo daquele jeito acabou comigo. Mas não posso e não devo me esquecer do versículo que tanto marca a nossa vida: tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Diante de tantas coisas que já passamos, ele foi o nosso sustento e proteção. E nada mudou”, escreveu Isa.
➕ Flamengo 1×1 Palmeiras: rubro-negro perde oportunidade de voltar à liderança
Em outro momento da carta aberta, a esposa do atacante do Flamengo citou resiliência para passar por este momento.
“Te vi em várias fases da sua vida. Estive com você nas melhores e nas mais complicadas. Essa que estamos agora nos pegou de surpresa. Estávamos juntos, focados em projetos enormes para esse ano, dentro e fora de campo. Mas nossa vida é isso. Altos e baixos. Não vai ser sempre perfeito. E esse é o mais legal de se viver: sabendo aproveitar os momentos bons e sendo resiliente nos maus”, finalizou.
Médico do Flamengo citou ‘azar’ de Everton Cebolinha
“Se ele (Cebolinha) vem tendo lesões, então ele não jogou tanto. Você já vê que ele não forçou, não foi uma questão de sobrecarga, excesso. Uma questão de lesão é multifatorial. Existem momentos da carreira que um jogador tem mais azar em um ano ou em outro. Isso é inevitável”, disse o Dr. Márcio Tannure ao MRN na zona mista após o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Palmeiras.
Assim que foi confirmada a notícia da lesão, Everton também se posicionou nas redes sociais: