O meio-campista Gerson virou um dos assuntos mais debatidos desta terça-feira (8). A notícia de que o coringa pode estar voltando ao Flamengo animou a torcida rubro-negra, mas causou irritação em pelo menos uma pessoa: a esposa do jogador, ou ex-esposa.
Em uma postagem na sua conta do Instagram, Greice Gonçalves fez uma declaração surpreendente ao revelar que ela e o atleta não estão mais juntos: “Não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento. Nossa relação é totalmente relacionada a nossa filha, somente. Não me perguntem e não me mencionem em nada relacionado ao pai da minha filha.”
Leia Mais: Flamengo já sabe quando e onde vai enfrentar o Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-20
Gerson e Greice se conheceram na adolescência e tiveram um relacionamento atribulado, com várias idas e vindas. Em 2020, quando ainda estava no Flamengo, Gerson entrou em uma live da DJ Allana. Foi o bastante para internautas afirmarem que os dois tinham um relacionamento.
Greice não gostou nada da situação e também entrou na live, proferindo insultos contra Allana. O caso foi parar na delegacia. A DJ registrou queixa por injúria e calúnia contra Greice.
Gerson pode voltar ao Flamengo depois de 18 meses na França
A notícia de que Gerson pode estar voltando ao Flamengo estourou na manhã desta terça-feira (8). O repórter Cahê Motta, do GE, informou que o Flamengo está negociando com o Olympique de Marselha. A ideia é comprar Gerson por valores menores do que recebeu em 2021, que giraram em torno de 25 milhões de Euros.
Depois de um bom primeiro ano na França, sob a direção do argentino Jorge Sampaoli, quando virou titular e um dos destaques do time que se classificou para Champions League, Gerson perdeu espaço em 2022. Com o técnico Croata Igor Tudor, Gerson foi para reserva.
Seu pai e agente, Marcão Santos, começou a reclamar que o filho estava sendo prejudicado, mas também que deveria ir jogar em outra equipe. Gerson chegou a ser cogitado no Aston Villa, mas o negócio não avançou. Surgiram ainda especulações de que o Palmeiras estaria interessado, mas seria difícil Gerson aceitar jogar no grande rival do Flamengo hoje no Brasil.