Nesta segunda-feira (14), em evento do lançamento da chapa “Uni-Fla”, no Jockey Club do Rio de Janeiro, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, atrelou a construção do futuro estádio do Rubro-Negro à eleição de Rodrigo Dunshee, candidato da situação para o pleito do dia 9 de dezembro.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“Muita gente trabalhou contra o tempo todo. Inclusive, foram para a reunião do Conselho Deliberativo para votar contra. Quando viram que iam perder feio, 90 pessoas se retiraram. Eu não tenho dúvida nenhuma de que, se a gente não eleger o Rodrigo Dunshee, esse estádio não vai sair”, afirmou Landim.
➕Eleição do Flamengo: pesquisa aponta Bap com grande vantagem sobre demais candidatos
“A dificuldade que foi a gente conseguir botar a mão nesse terreno… Lutamos por isso há três anos. Desse modo, vocês não têm ideia do esforço que foi, da quantidade de gente que conversamos, a quantidade de pessoas a serem convencidas para chegar a esse estádio. E incrível a gente ter visto tanta gente lutando contra esse estádio, dentro do nosso clube. É inacreditável“, continuou Landim.
Recentemente, em entrevista à FlaTV, o dirigente deu detalhes sobre setores populares no futuro estádio do Flamengo.
“Vai ter arquibancada popular atrás dos dois gols, sim, Smigol. E ali a gente vai botar 14 mil de um lado e 9 mil de outro, entendeu? Então assim, os goleiros adversários vão estar sempre sendo acalorados pela nossa torcida“.
Landim comenta sobre críticas ao profissionalismo do clube
O dirigente também comentou sobre as críticas feitas sobre o profissionalismo do clube e enalteceu ex-profissionais do Flamengo que estão em outras instituições.
“Existe um pessoal falando de profissionalismo. Os nossos profissionais do futebol são todos desejados pelo mercado. O nosso gerente de futebol, que era o Fabinho Soldado, hoje é o todo-poderoso do Corinthians. O nosso gerente técnico, que era o Juan, hoje é o coordenador técnico da Seleção Brasileira.”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando