O Flamengo observa o mercado da América do Sul. A prova disso é que nomes como Luca Orellano, Fausto Vera e Enzo Fernández, jovens argentinos, foram especulados no clube nesta janela de transferências. O meia de 22 anos do San Lorenzo, Martegani, é mais uma dessas joias.
No entanto, a jornalista Raísa Simplício publicou em seu Twitter a informação de que o Mengão não teria feito proposta pelo jogador. O estafe do atleta respondeu que chegou apenas proposta do Monza, da Itália, e que não há qualquer procura do Mais Querido por Martegani.
“Estafe de Agustín Martegani, do San Lorenzo, confirma que a única proposta que chegou até o momento foi do futebol italiano. Jogador está no radar do Flamengo, mas sem proposta oficializada até o momento”, informa a jornalista.
Leia também: Cabe no Flamengo? Marcelo se despede do Real, mas descarta aposentadoria
A publicação de Raísa vai ao encontro do que apurou Venê Casagrande, só que pelo caminho do clube argentino. Isso porque o São Lorenzo informou ao jornalista nos últimos dias que não houve proposta rubro-negra.
“Já que estão me perguntando: em contato com Matias Caruzzo, dirigente do San Lorenzo, fui informado que o Flamengo não fez nenhuma proposta oficial por Martegani. Ainda segundo o dirigente, nos últimos dias, só o Hellas Verona, da Itália, ofereceu 4M de euros, mas não aceitaram”, publica Venê, na última terça-feira (28).
Martegani sofre assédio europeu
Além do Flamengo, Monza e Hellas Verona, times da Itália, também apareceram interessados em Martegani. O clube teria dito não à proposta do Hellas, conforme informado por Venê. Durante os últimos dias, a ESPN Argentina informou que o Mengo teria representantes em Buenos Aires para negociar com o jogador.
“Representantes do Flamengo estão em Buenos Aires decididos a levar Agustín Martegani por mais de 4 milhões de dólares. Me contam que esperam até segunda-feira a resposta do San Lorenzo. Monza também consultou o jogador, Hellas Verona acompanha”, publica o argentino Leandro Alves, em suas redes sociais.