Após vencer o Mundial de Clubes com o FlaBasquete no Egito, o técnico Gustavinho falou sobre a satisfação de treinar o Orgulho da Nação. Além disso, tratou da renovação de contrato como algo natural e bem avançado. Ademais, aproveitou para elogiar o time e dizer que está no melhor clube do Brasil, das Américas e Intercontinental.
Na coletiva de imprensa para a FlaTV, já no Brasil, o técnico Gustavinho, que também comanda a Seleção Brasileira revelou que tinha o sonho de ser jogador, mas não conseguiu e acabou virando um dos técnicos mais vitoriosos da história do FlaBasquete.
Leia Mais: Olivinha revela que usou vídeo da final da Libertadores de 2019 na preleção do Mundial de Clubes
“Eu queria mesmo era ter sido jogador. Já falei sobre isso algumas vezes. Não consegui, aí queria continuar no Basquete e acabei me encontrando aí na posição de treinador. Por isso, acho que com a minha idade, eu estou no melhor clube do Brasil, no melhor clube das Américas e no melhor do Mundo (Intercontinental). Mas é um trabalho de muito tempo, não uma caída de paraquedas aqui.”, disse o treinador.
Gustavinho fala sobre renovação com o FlaBasquete após vencer o Mundial de Clubes
Além disso, o técnico comentou que não importa se estão falando dele na Europa ou até mesmo na NBA. O maior desejo dele, aliás, é permanecer no Orgulho da Nação por muitos anos. Assim sendo, tratou de revelar que tem conversas adiantadas para seguir no FlaBasquete nas próximas temporadas.
“Com relação a falarem muito de mim na NBA e na Europa, eu procuro não ligar muito pra isso. Eu estou com foco aqui no Flamengo e a gente está conversando já sobre os próximos anos aí. Uma conversa muito adiantada sobre os próximos anos. A minha ideia é continuar aqui. Eu estou muito bem no Flamengo. Eu sonhei tanto em trabalhar no Flamengo e não é agora que eu estou aqui que vou ficar pensando em sair daqui e ir pra outro lugar.“