Clube mais rico do Brasil, o Flamengo se tornou destino preferido de muitos jogadores brasileiros. Mesmo atletas revelados em rivais históricos como o Fluminense não escondem a vontade de vestir a camisa do clube. Pedro, mas também Gerson, ambos revelados no tricolor, hoje brilham com o manto.
Naturalmente, para toda regra há exceções. Revelado no Fluminense, o atacante John Kennedy, de 20 anos, respondeu nesta quarta-feira (15)), se sonha em um dia jogar no Flamengo. A resposta postada em uma rede social foi supreendente.
Leia Mais: Reunião do Conselho de Futebol após derrotas agita bastidores do Flamengo
Ao contrário do esperado, John Kennedy afirmou que não pensa em jogar pelo Flamengo. Ele disse: “Eu sou alérgico ao Manto, não tem como. Eu só uso armadura tricolor. Eu tenho alergia ao Manto”. No Fluminense desde o Sub-17, em 2018, John Kennedy atua no momento na Ferroviária de São Paulo, mas por empréstimo.
Jhon Kennedy tem curta carreira marcada por atos de indisciplina
Com apenas 20 anos, John Kennedy surgiu como uma das grandes joias das divisões de base do Fluminese. Junto com Luiz Henrique, mas também André, o atacante de lado recebeu destaque pela velocidade e a habilidade com a bola.
Infelizmente, o talento dentro de campo veio acompanhado pela indisciplina fora dele. O jogador foi protagonista de diversos casos de mal comportamento no Fluminense. O técnico Fernando Diniz chegou a descartar o seu aproveitamento no time principal, pois o jogador não demonstrava comprometimento.
A solução que o Fluminense encontrou foi o empréstimo para a pequena Ferroviária, de São Paulo. Na mesma entrevista em que falou do Flamengo, o jogador reconheceu que cometeu diversos atos de indisciplina. Ele se declarou arrepoendido dos seus atos. Na Ferroviária, o jogador vive bom momento, pois marcou seis gols em sete jogos em 2023.