Um dos destaques do Bahia na temporada, o atacante Everaldo cedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo nesta quarta-feira (21) e projetou o duelo contra o Flamengo pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogador elogiou a equipe rubro-negra, mas avisou que o Bahia também é um grande time e que irá buscar a classificação no Maracanã. O jogo da ida será na Fonte Nova e a volta no Rio de Janeiro.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“A gente deixa, eles podem falar, fazer o que quiserem, torcedor é assim, é normal, mas isso a gente vai resolver dentro de campo, são onze contra onze. Flamengo é um grande time, nós também somos, pode ter certeza que a gente vai para buscar a classificação”, disse o centroavante que tem nove gols e cinco assistências pelo Bahia em 2024.
➕ ‘Sorte não veio’: reação da torcida do Bahia ao enfrentar Flamengo
A data prevista para o primeiro jogo do confronto é dia 28 de agosto. Já a segunda partida deve ser no dia 12 de setembro, na semana da próxima Data FIFA. Caso elimine o Bahia, o Flamengo irá enfrentar nas semifinais o vencedor de Juventude ou Corinthians. Os paulistas decidem o duelo em Itaquera. Do outro lado da chave, o Vasco enfrenta o Athletico-PR e o São Paulo tem o Atlético-MG como adversário.
Everaldo já marcou gol no Flamengo em 2024
Na partida entre Flamengo e Bahia pelo Brasileirão, o Rubro-Negro venceu no Maracanã por 2 a 1. Entretanto, a peleja foi muito disputada e Everaldo marcou o gol do ‘Tricolor’ no confronto. O triunfo do Mais Querido se concretizou nos acréscimos com gol de cabeça do zagueiro David Luiz. Gerson abriu o placar na etapa inicial.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros
- Flamengo x Bahia: histórico total do confronto
- O que faz um CEO? A nova função que Landim pode ter no Flamengo
- Flamengo volta a sofrer com Trio de Ferro paulista após 7 anos