O atacante Everton Cebolinha sofreu lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida entre Flamengo e Palmeiras, nesta quarta-feira (31). O ponta esquerda sentiu dores na coxa direita, aos 22 minutos de partida, e foi substituído ainda na primeira etapa.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Cebolinha estava sendo um dos destaques em campo, sendo bastante acionado pelo lado esquerdo com Ayrton Lucas, levando bastante perigo à meta palmeirense. Ao fazer lançamento para Arrascaeta, o Camisa 11 sentiu um problema muscular. Após ser atendido pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure, o jogador foi para o banco de reservas e substituído por Luiz Araújo.
➕Landim já fala em inaugurar estádio do Flamengo em 2028
Cebolinha sofre com lesões em 2024
Um dos destaques do Flamengo, desde a chegada de Tite, Everton Cebolinha tem sofrido com lesões constantemente nesta temporada. No mês de junho, o atleta foi substituído, na vitória contra o Grêmio por 2 a 1, no dia 13 de junho. Atacante sentiu o mesmo problema que o tirou da partida desta quarta. Dores na coxa direita o tiraram do confronto contra o Athletico-PR, três dias depois.
Ao voltar a campo, no dia 20 de junho, contra o Bahia, Cebolinha teve sua lesão mais séria no ano. Uma lesão no quadril deixou o jogador, sem condições de atuar, por um mês, ficando disponível somente no dia 20 de julho, para o duelo contra o Criciúma.
11 dias depois, o jogador volta a preocupar o técnico Tite, que terá Bruno Henrique como outra opção para o lado esquerdo do ataque, já que o Camisa 27 está em estágio final de recuperação de lesão no tornozelo e deve ficar à disposição para partida contra o São Paulo, no próximo sábado (3).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira