Enquanto está fora dos gramados até 2025, a vida do atacante Everton Cebolinha vive uma verdadeira montanha-russa. Sem poder atuar na temporada atual, o atacante encerrou o casamento com Isa Ranieri publicamente. No entanto, o jogador solucionou o problema e foi ousado na surpresa em busca de reconquistar o coração de sua amada.
Betnacional 4 de 5 |
|
Everton Cebolinha surpreendeu a influencer Isa Ranieri com pétalas de flores espalhadas pelo chão e um grande totem escrito: “Te amo”. Tudo isso para arrancar suspiros de Isa e fazer com que ela volte a se interessar pelo relacionamento, desistindo de uma separação. Os planos de Cebolinha deram certo.
➕ Cebolinha diz estar ‘destruído’ e quer reconquistar Isa Ranieri
Isso porque o casal fez um vídeo da noite especial preparada por Everton Cebolinha e postou no Instagram. Na legenda, a palavra “recomeços” foi destacada, indicando que o casal voltou.
Nos comentários, algumas figuras conhecidas dos torcedores do Flamengo comentaram. Marinho, hoje no Fortaleza, disse que “o amor sempre vence”, enquanto o ex-jogador Léo Moura colocou emojis de aplausos, assim como a joia Reinier.
Mais cedo, Everton Cebolinha indicou tentativa
Everton Cebolinha, que já havia destacado que tentaria reconquistar Isa Ranieri, indicou, ainda cedo, que hoje seria o dia ‘D’. O print do story de seu Instagram pede aos seguidores: “Me desejem sorte“.
A foto mostrava Isa Ranieri sentada do outro lado da mesa. Ou seja, os dois pareciam estar discutindo a relação, e Cebolinha ainda tentava um recomeço. A surpresa sacramentou o retorno do casal.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta
- Galvão Bueno alerta para que Flamengo não desista do Brasileirão
- Estádio do Flamengo: diretoria define quantidade e data para venda de cadeiras cativas