No dia seguinte à eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, os jogadores usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos em relação à queda do Brasil. Craque do Flamengo, Everton Ribeiro postou no Instagram a sua visão do que aconteceu em Doha.
O camisa 22 do Brasil reconheceu que tem sido difícil assimilar a derrota por 4 a 2 nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Everton escreveu: “A ficha parece que não caiu, estávamos muito próximos do objetivo, mas infelizmente nem tudo acontece como planejamos.”
Leia Mais: nosso artigo dos Melhores Cassinos online no Brasil e codigo promocional Betano
Em seguida, Everton Ribeiro expressou o orgulho de jogar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. O meia escreveu: “Mesmo com a tristeza pela derrota, sinto muito orgulho de cada um que participou dessa caminhada até aqui. Um grupo que uniu talento, dedicação, união e humildade.”
Por fim, o craque do Flamengo agradeceu aos companheiros de time e aos torcedores, pois recebeu apoio diário na Seleção. Everton escreveu: “Eu gostaria de agradecer a vocês por toda torcida e carinho, pudemos sentir daqui toda alegria e energia positiva. Jogar uma Copa do Mundo era um dos meus maiores sonhos e eu agradeço a Deus por tê-lo realizado.”
Analistas cobraram Everton Ribeiro em campo contra a Croácia
Após a derrota do Brasil, diversos analistas cobraram o técnico Tite, pois ele não colocou Everton Ribeiro em campo contra a Croácia. O jogador era visto como uma ótima opção para o Brasil ter mais posse de bola e criatividade no meio de campo.
Everton Ribeiro jogou apenas 40 minutos durante a Copa do Mundo. O camisa sete do Flamengo entrou em campo aos dez minutos do segundo tempo do terceiro jogo da fesa de grupos, contra Camarões. Entre os convocados de Tite, Everton era o único meia com características de passe e criação.