Na zona mista, foi Everton Ribeiro quem falou após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo. O meia entrou após o intervalo, depois de Ayrton Lucas ser escolhido para jogar improvisado na vaga deixada por Gerson. O camisa 20 sentiu dores no adutor enquanto aquecia, ficando fora de combate minutos antes do início do jogo. Um dos assuntos comentados pelo camisa 7 foi a relação com Jorge Sampaoli.
Everton Ribeiro deixa escapar, entrelinhas, que já pode existir algum aborrecimento com o técnico argentino em virtude de seu temperamento. Muito agitado e explosivo, o estrangeiro cobra muito de seus jogadores e dá poucas folgas, treinando até em dia de jogo. Assim, Everton revela que às vezes pensa que está indo bem, mas Sampaoli cobra e reclama no comando do Mengão.
Leia Mais: Torcida do Flamengo vaia David Luiz, mas não poupa outro medalhão
“O professor é um cara muito detalhista, ele cobra muito. Às vezes a gente acha que está bem e ele vem e cobra. São detalhes que a gente vai trabalhar para melhorar porque ficar oscilando não é bom para nós”, diz o meia após a vitória botafoguense no Maracanã, que coloca o rival na liderança do Brasileirão após dez anos.
Everton Ribeiro supera lesão para jogar Flamengo x Botafogo
Everton diz ainda que talvez não tivesse condições de jogo por conta da pancada sofrida na partida contra o Maringá. Mas mesmo assim, foi a campo e analisa ter sentido poucas dores e ter se recuperado muito bem durante a semana.
“Eu terminei bem o jogo foi até acima da expectativa. No último jogo eu sofri uma pancada no joelho, estava inchado e a gente trabalhou para desinchar e eu poder ajudar a equipe no decorrer do jogo”, revela o craque.