Na próxima rodada do Brasileirão, o jogo do Flamengo é contra o Bahia, mas o reencontro com Everton Ribeiro não vai acontecer. Isso porque o jogador estava pendurado e não podia levar cartão no último jogo, contra o Criciúma. Mas o amarelo aconteceu, e por isso, o meia não enfrenta o ex-clube, onde se tornou ídolo.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Após a partida, Everton Ribeiro chegou a lamentar, se mostrando triste por não poder enfrentar o Flamengo. O jogador diz não gostou de ter sido punido por um descuido, mas garante que seus companheiros estão pronto para dar conta do recado. A Nação, logicamente, espera que o craque esteja errado.
➕Everton Ribeiro convida Gabigol a jogar no Bahia
“Infelizmente tomei um cartão de bobeira, não precisava. Estava sozinho. Quem entrar vai dar conta do recado. Independente de quem jogar, vai fazer o seu melhor”, diz Everton Ribeiro, mostrando frustração por não poder entrar em campo contra o Rubro-Negro.
Faltavam apenas dez minutos para o fim do jogo e faltava pouco para Everton Ribeiro se garantir no confronto com o Mengão. Mas o jogador fez falta boba em Jhonata Robert, entrando firme de carrinho e pegando o pé do adversário.
Antes de encarar o Bahia, Flamengo pega o Corinthians na Copa do Brasil
A sequência no Brasileirão será importantíssima, mas antes, o Flamengo precisa largar bem contra o Corinthians. O time paulista é o adversário na semifinal da Copa do Brasil, e o jogo de ida acontece na quarta-feira (2), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogo marca o primeiro de Filipe Luís como técnico profissional. Após se destacar nas categorias de base, levantando taças pelo Sub-17 e pelo Sub-20, o treinador assume como interino após a demissão de Tite.