Vivendo fim de contrato no Flamengo, Everton Ribeiro aproveitou tempo livre para um rolê mais do que especial na Gávea. Isso porque, o camisa 7 levou sua família para conhecer o Museu Flamengo, que inaugurou na última semana. Em seguida, o capitão fez um relato emocionante nas redes sociais.
Ao lado da sua esposa Marília, e seus filhos rubro-negros Totói e Guto, Everton conheceu o espaço que conta a história vitoriosa do Mengão. No entanto, o meia não foi um mero espectador: Everton Ribeiro também foi extremamente importante em muitas conquistas do Flamengo nos últimos anos.
Leia mais: Flamengo tem data da volta de Everton Ribeiro após gastroenterite
Sendo assim, ao comentar sobre sua experiência no museu, o capitão reforçou a vontade de seguir escrevendo seu nome no clube:
Além disso, em um dos registros é possível avistar o abraço de Adílio, outro ídolo do Mengão, em Totói, filho mais novo de Ribeiro. A família também pousou para a foto ao lado do troféu da Libertadores, conquistado duas vezes pelo jogador.
Aos 34 anos, Everton Ribeiro está na Gávea desde 2017. O meio-campista tem vínculo próximo do fim com o Flamengo: se encerra em dezembro deste ano. Contudo, o camisa 7 já deixou claro em várias ocasiões sobre seu desejo de seguir no Rubro-Negro. Everton, inclusive, recebeu sondagens na última janela de outros clubes brasileiros, mas nenhum interessado avançou pelo jogador.
Flamengo negocia renovação de Everton Ribeiro sem pressa
Já a diretoria rubro-negra, por outro lado, acredita não haver necessidade para se apressar em uma renovação com o atleta. Isso porque, o clube entende que Everton Ribeiro dá segurança aos dirigentes para uma permanência. Bem como Ribeiro, Bruno Henrique é outro jogador que vive o mesmo dilema na Gávea.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo