Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo venceu o Fluminense pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil por 2 a 0. Sendo assim, garantiu vaga na próxima fase do torneio mata-mata brasileiro. Logo após o apito final no Maracanã, Everton Ribeiro conversou com a imprensa e desabafou sobre as notícias vazadas de um possível racha dentro do elenco do Mengão.
“Realmente algumas coisas são verdades. Mas não é tudo que se fala. Como posso falar? Nosso elenco tem suas individualidades, mas nada que atrapalhe dentro de campo e nosso ambiente. A gente está sempre unido pelo Flamengo”, disse Everton.
Leia também: Nino dispara após eliminação para o Flamengo: ‘Tudo bagunçado’
Em seguida, Everton Ribeiro elogiou as aspas de Gabigol para o repórter Eric Faria, da Rede Globo. O camisa 10 rubro-negro negou a versão de que teria um suposto desentendimento com zagueiro David Luiz internamente.
“Apesar do que se fala, ouvi o que o Gabi falou. Acredito que foi muito bem. Tem coisas que são fomentadas de fora para dentro que não são verdade e a gente tem que ficar vindo aqui para explicar. Mas só com a vitória que a gente pode falar, né? Se a gente perde e fala, não repercute e acham que a gente está dando desculpa. Mas não”, acrescentou.
Everton Ribeiro blinda vestiário do Flamengo
“A gente faz nosso trabalho dentro de campo e o que vem de fora para dentro não pode nos atingir e não nos atinge. Mas a gente tem que passar o que é a verdade. Independente do que se fala, a gente dá a vida um pelo outro e pelo Flamengo, que é o mais importante”, finalizou.
O Fla volta a campo apenas na segunda-feira (5), para enfrentar o Vasco SAF no Maracanã pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h (horário de Brasília).