Nesta quinta-feira (5), o Al-Hazem de Bruno Viana visitou o Damac pela 9ª rodada do Campeonato Saudita. A equipe do zagueiro, assim, perdeu por 4 a 1, com direito a gol contra do ex-Flamengo. Em uma infelicidade, o brasileiro foi impedir a passagem da bola, mas tocou na ponta do seu pé e encobriu o goleiro.
Leia mais: Sorridente, Arrascaeta treina com grupo e pode ser relacionado
Bruno Viana vinha fazendo uma partida segura, com boa participação defensiva, apesar do placar elástico. O quarto gol do Damac, o contra do zagueiro, contudo, desmoronou a atuação e o deixou sem reação ao ver a bola entrando no gol.
A derrota coloca o Al-Hazem preso na lanterna do Campeonato Saudita, com apenas três pontos em nove jogos. À frente da equipe do Bruno Viana, estão Al-Raed, com quatro pontos, e Abha, com seis. No entanto, os dois times ainda jogam na rodada, podem somar pontuação e criar uma distância maior para o último colocado.
Aos 28 anos, Bruno Viana pertence ao Coritiba e está emprestado ao Al-Hazem até junho de 2024. O vínculo com o Coxa Branca vai até dezembro de 2025. O zagueiro chegou à Arábia Saudita em agosto e já disputou nove partidas (oito como titular).
Bruno Viana teve empréstimo sem sucesso no Flamengo
Em fevereiro de 2021, Bruno Viana chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Braga, de Portugal. Neste período, o atleta somou 38 jogos (21 como titular), com um gol marcado na Copa do Brasil. Apesar de bom número como jogador principal da posição, o zagueiro não agradou a torcida com inconstâncias de atuações.
Sem o interesse do Flamengo em mantê-lo, Bruno Viana retornou para o Braga em dezembro do mesmo ano. Posteriormente, foi emprestado novamente para a Rússia e China, até ser comprado pelo Coritiba por 1 milhão de euros.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo