Quem é vivo sempre aparece! O zagueiro Bruno Viana deixou o Flamengo em dezembro de 2021 e falou sobre a panela de pressão que é o Flamengo nesta quarta-feira (07). Em entrevista para a ESPN, o zagueiro comentou o momento do Rubro-Negro e apontou o fator principal que mais atrapalha o ambiente do clube.
Para Bruno Viana, o maior problema do Flamengo são os vazamentos de informação. Há coisas que deveriam ser tratadas internamente, e são noticiadas, deixando claro que há alguém dentro do clube que passa informações para pessoas da imprensa.
“Infelizmente todo mundo sabe o que se passa dentro do Flamengo, o que acho errado. O que acontece no CT e no nosso ambiente não deveria sair, mas é normal no Brasil. É futebol”, diz o ex-Flamengo.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Já faz algumas temporadas que os torcedores falam sobre o tema e apontam para o vazamento de informações no Flamengo. Desde escalações até momentos muito específicos. Bruno Viana toca em um ponto bastante comentado, e mostra que essa situação pode ser um dos motivos das crises rubro-negras.
Bruno Viana não deixou saudades nos torcedores do Flamengo
A torcida nunca se encantou com o jogador, que esteve no Rio de Janeiro emprestado pelo Sporting Braga, de Portugal. O atleta chegou em fevereiro de 2021, e sem atuações convincentes, além de algumas falhas, sua imagem com a Nação Rubro-Negra foi ficando arranhada, e os torcedores chegaram a pedir sua saída.
Depois de voltar para Portugal, Bruno Viana não ficou no país. O Braga voltou a emprestar o zagueiro, que agora defende as cores WH Yangtze, da China. Seu contrato de empréstimo se encerra em dezembro de 2022, quando Bruno Viana volta para Portugal, caso os chineses não optem por exercer a opção de compra.