Depois de perder Renato Gaúcho por gancho do STJD, o Grêmio tem outra má notícia quanto ao comando do time na beira do campo. Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, terá de resolver problemas pessoais e se ausentará da partida contra o Flamengo no domingo (22), e com isso, justamente um ex-Mengão irá comandar a equipe do Sul.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Marcelo Salles trabalhou um bom tempo no Rubro-Negro, e hoje, na equipe de auxiliares de Renato Gaúcho, será quem comandará a equipe na próxima rodada do Brasileirão. Além dele, James Freitas também estará na beira do campo contra o Fla.
➕ Textor volta a atacar declarações de Landim
Parte da equipe técnica do Flamengo no hexa brasileiro em 2009 e no ano histórico de 2019, o “Fera” como ficou conhecido no Mais Querido, foi por muito tempo auxiliar técnico fixo do Mengão, e acumulou bons resultados.
Em 2019, por exemplo, assumiu o time por quatro jogos antes da contratação de Jorge Jesus. Na ocasião, venceu três partidas e empatou uma.
Por que Renato Gaúcho está suspenso contra o Flamengo?
Pegando um gancho pesado de quatro jogos por decisão do STJD, Renato Gaúcho cumpre contra o Flamengo sua segunda partida. O técnico do Grêmio foi punido por abandonar o campo antes do fim do jogo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia.
A punição seria mais branda, no entanto, ficou maior, pois além de sair, mandou o banco de reservas com os jogadores também deixarem o campo.
Flamengo e Grêmio se enfrentam na Arena na próxima rodada do Brasileirão, domingo, dia 22, as 18h30 (horário de Brasília). A vitória para o Mengão signifique talvez a última chance de encostar nos líderes do campeonato, e continuar na briga pelo título.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo e Tite acertam valor e data limite para pagamento de multa
- Jornal espanhol destaca ‘novo Flamengo’ com o técnico Filipe Luís
- Eugênio Leal critica abordagem de Filipe Luís em estreia pelo Flamengo
- Bahia x Flamengo: CBF escala árbitro de polêmicas recentes
- Flamengo x Corinthians registra maior ticket médio do ano